Visual Novel "Trinoline Genesis" chega ao ocidente para PC via Steam e MangaGamer

História de drama acompanha rapaz que perdeu a irmã e agora encontrará uma Android idêntica a ela
Publicado por MarK, em .

A MangaGamer anunciou que o visual novel Trinoline Genesis será lançado para PC via Steam e sua loja MangaGamer. O game desenvolvido pela Minori, é um visual novel cheio de histórias paralelas focadas em cada uma das personagens, incluindo os sub-personagens, Hanako e Ayaka, além disso, os jogadores encontrarão mini-histórias que envolvem um personagem secundário.

Slide https://static.spaceero.com/images/big/10/009127.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009128.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009126.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009125.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009124.webp

A história de Trinoline Genesis começa com uma tragédia, quando a irmã de Shun Nanami, Shirone Nanami, se afogou no mar. Preso na memória para sempre, ele muitas vezes fica magoado ao pensar no evento. Para lidar com isso, Shun promete viver em seu lugar e compensar a vida que ela nunca teve. Com o passar do tempo, Shun frequenta uma escola como um aluno normal, mas em um dia que o lembrou de sua irmã, ele ouviu uma música que Shirone adorava. Seguir a melodia o levou à fonte... sua irmã. No entanto, esta não era sua irmã, em vez disso, era um andróide que se parecia exatamente com ela chamada Trino. A história segue os eventos depois que Shun desvenda o mistério e a emocionante história dos personagens acontece.

Trinoline Genesis se destaca pela história dramática e belas artes, mas vale ressaltar que é um game +18, então você pode esperar várias cenas NSFW durante sua jornada.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85ODQ2MDA=

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true