Sakura Swim Club ganha data de lançamento para PS4, PS5 e Nintendo Switch

Mais um game da Winged Cloud que chega aos consoles
Publicado por MarK, em .

A publisher Gamuzumi anunciou que lançará o o visual novel desenvolvido pela Winged Cloud, Sakura Swim Club para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch via eShop em 2 de setembro de 2021. O game já está disponivel para PC desde 2015 no Steam. Este é mais um game lançado através da parceria das empresas que já haviam lançado o game Sakura Succubus 4 em agosto para os consoles.

NFNITHFXSkdBdGc=

Sakura Swim Club é outro título que faz parte da série de visuais novel Sakura. Este título explora a história de Kaede, um rapaz comum que se transfere para uma nova escola e conhece as duas das garotas mais fofas do clube de natação, Hiromi e Mieko. No entanto, o clube de natação anda passando por tempos complicados, e caberá a Kaede ajudá-los.

Como de costume as histórias dos games da série Sakura se concentram mais em temas cômicos com uma narrativa simples e curta, onde geralmente as garotas brigam pelo protagonista e eventualmente o namorando. Vale lembrar que o game possui temática adulta com cenas improprias para menores. Mas o lançamento para consoles provavelmente será uma versão alterada para todas idades sem as cenas "picantes" presentes na versão completa.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/sakura-swim-club-011075.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/sakura-swim-club-011074.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/sakura-swim-club-011073.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/sakura-swim-club-011072.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/sakura-swim-club-011076.webp

Caso tenha interesse, Sakura Swim Club já está disponível para PC via Steam, juntamente com todo restante da franquia.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80MDIxODA=

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true