RPG super sexy "Wild Life" ganha demo no Steam

Explore um mundo repleto de todos os tipos de ameaças mas também cheio de atrações sensuais
Publicado por MarK, em .

Há muito tempo venho acompanhando o desenvolvimento de Wildlife, e finalmente o game ganhou uma página no Steam, juntamente, uma demo foi lançada e que você já pode baixar e descobri o que lhe espera nesse game que pode ser um dos mais diferentes e interessantes lançados recentemente, entre os que foram feitos com foco no publico adulto.

VlpwZVNhQ3BMT3M=

WildLife é um RPG adulto de mundo aberto, e você conhece o planeta Kerpal, uma terra tentadora, com selvas profundas e hipnotizantes, cachoeiras, cânions e praias arenosas. Você assume o papel de Max, um explorador que acabou de chegar a este planeta, e por sua sorte o Festival da Amizade acabou de começar. Você é convidado a participar da velha tradição e poderá conhecer novas pessoas e fazer amigos. Escolha as opções certas e tenha um final feliz, ou cometa muitos erros e seja eliminado.

Slide https://static.spaceero.com/images/big/10/009063.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009064.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009065.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009066.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009071.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009070.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009069.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009068.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009067.webp

Mas não se engane, por trás das belezas desse lugar há muitos perigos escondidos e vários segredos para se desvendar sobre o passado e o futuro desse lugar. Kerpal, é o planeta onde séculos atrás uma nave colonial caiu, e os passageiros sobreviventes tiveram que se adaptar isolados a uma cultura neolítica e aos perigos deste lugar. Parte deles se transformaram em novos seres meio humanos meio feras, outros mantiveram suas características humanas. E Maya uma habitante única deste lugar, que parece totalmente humana mas que pode voar com suas assas, irá lhe ajudar a desvendar os sombrios desafios naturais e humanos enquanto tentam descobrir em quem pode confiar neste mundo.

Claro que WildLife é um jogo proibido para menores, nele você terá a possibilidade de experimentar uma experiência sexual positiva com uma grande variedade de fetiches diferentes, mas mantendo uma atmosfera respeitosa. Não há nenhum NPC com aparência infantil, nem interações sexuais não consensual ou forçadas durante o game.

MUVyQ1pUcWxWX00=

WildLife também possui uma campanha aberto no Kickstarter que você pode obter mais detalhes e ajudar seu desenvolvimento. Infelizmente não há uma data confirmada para seu lançamento, mas você já pode baixar a demo diretamente na página do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDMyOTgw

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true