Romero Games anuncia estar trabalhando em novo FPS na Unreal Engine 5

John Romero, criador de Doom está trabalhando em um shooter ao lado de uma grande publisher
Publicado por MarK, em .

O famoso desenvolvedor, ícone da indústria dos FPS's John Romero, foi ao Twitter anunciar que está trabalhando em um novo game ao lado de uma grande publisher. Seu estúdio Romero Games, está trabalhando na Unreal Engine 5 para desenvolver uma nova franquia FPS, e começou a contratar gente para o novo projeto.

É uma nova era para a Romero Games. Estamos trabalhando com uma grande publicadora para desenvolver o próximo shooter de John Romero: um novo FPS dentro de uma nova e original IP. Nossa equipe está expandindo, e estamos procurando pessoas talentosas para todas as posições e com todos os níveis de experiência, especialmente aqueles com experiência na Unreal Engine 5.

John Romero foi o co-criador de títulos como DOOM, Quake e Daikatana, e se tornou um ícone na indústria por seu entusiasmo e paixão pelos FPS. Tanto é que até hoje ele lança vez ou outra novidades para seus games antigos, como o novo mapa para Doom II, originalmente lançado em1994.

Nenhuma informação relevante sobre o jogo foi anunciada, mas a equipe está procurando um programador de multiplayer, o que significa que o jogo deve ao menos conter elementos online.

Mas ainda é muito cedo, já que está na fase de contratação, então não veremos algo tão cedo.

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true