Mary Skelter 2 ganha patch que remove censura no Steam

Patch oficial restaura o jogo à sua forma original com o mini-game "Purgar Corrupção"
Publicado por MarK, em .

O desenvolvedor Ghostlight compartilhou em seu site oficial um patch que remove a censura de Mary Skelter 2, o game que foi lançado esta semana no Steam, havia tido o mini-game "Purgar Corrupção" removido, conforme ela mesmo tinha informado "devido a circunstanciais fora de seu controle". O patch que restaura o jogo à sua forma original pode ser baixado no site oficial.

Não sabe o que é este mini-game? Confira por sua conta e risco:

UUFuX1hMNnppVU0=

O primeiro Mary Skelter: Nightmares foi lançado para PS Vita em 2016, e é um jogo de RPG e ação em calabouços, e sua sequencia Mary Skelter 2 continua a aventura anterior, e mostra os acontecimentos decorridos após o protagonista anterior Jack ter se tornado um pesadelo. Os jogadores podem usar seus poderes como pesadelo para derrotar os inimigos, mas a um custo de enlouquecer. Situado em uma realidade alternativa que inclui personagens familiares do primeiro jogo, os jogadores devem reviver as experiências das masmorras de tortura e encontrar formas de alimentar uma prisão quase insaciável sem cair nas garras da loucura.

No game, os jogadores precisarão satisfazer as necessidades da prisão viva completando os três desejos na prisão, o que dará a Jack vários bônus. Durante as batalhas, Jack será capaz de sucumbir ao pesadelo e se transformar no Jack Estripador, onde pode causar uma quantidade devastadora de danos. O jogo também apresenta itens conhecidos como Cristais de Sangue, que podem ser colhidos para se transformar em novos objetos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDk2MjUw

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true