MangaGamer irá lançar "How a Healthy Hentai Administers Public Service" no ocidente

Ajude um jovem policial enquanto auxilia os cidadãos contra as ameaças das frustrações sexuais
Publicado por MarK, em .

A MangaGamer anunciou em que irá lançar How a Healthy Hentai Administers Public Service, a sequencia de How to Live a Healthy Hentai Lifestyle!, game desenvolvido pela Clockup, um visual novel repleto de conteúdo erótico e que estará disponível na loja da MangaGamer.

Mais uma vez o jogador volta ao mundo onde o sexo e desejos pervertidos são normalmente aceitos. Desta vez, acompanhamos a vida cotidiana de Jin Sintani, o mais novo oficial de sexo da delegacia encarregado de servir a comunidade e proteger os cidadãos pacíficos de Vaginville da ameaça das frustrações sexuais. Junte-se a Sintani em suas patrulhas diárias enquanto ele ajuda as pessoas necessitadas, veja como ele encoraja seus colegas policiais no programa de intercâmbio da delegacia, aproveite as emoções enquanto ele acompanha as unidades fetichistas especiais em ataques importantes ou saboreie a comovente visão dele ajudando sua colega de trabalho a melhorar e aprender a se destacar em seus deveres sexuais. É um trabalho difícil de lidar, mas é preciso um grande homem para manter a ordem nestas ruas.

Slide https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009257.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009258.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009259.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009254.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009256.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/how-a-healthy-hentai-administers-public-service-009255.webp

O game possui designs criados pelo artista Butcha-U e vários rostos familiares do primeiro game estarão de volta nessa sequencia.

Fonte: MangaGamer
MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true