Jornalistas de Games não querem que o chamemos de "socialistas". Problema deles

Isto é por que eles advogam em empurrar agendas políticas em TODAS as mídias de entretenimento e não apenas políticas mas suas versões dela é claro.
Publicado por MarK, em .

Uma maneira de caracterizar "fascismo" é definí-lo como "Idolatria ao Estado". De acordo com Benito Mussolini, este sistema politiza tudo que é humano e espiritual: "Tudo para o estado, nada fora do estado, nada contra o estado".

Então quando pessoas que estão de uma necessidade de um helicóptero dizem "as pessoas são políticas" e "Tudo é político" eles estão advogando de maneira nada irônica o Fascismo Cultural. A idéia é que você não deve ser permitido de ter mais privacidade ou fuga da propaganda política. Tudo que você faz no tempo libre, deve ser julgado, colocado em profunda análise e você deve receber consequências se você pisar fora da linha.

Isto é por que eles advogam em empurrar agendas políticas em TODAS as mídias de entretenimento e não apenas políticas mas suas versões dela é claro.

Agora você, como um homem trabalhador que quer apenas jogar um video-game está provavelmente irritado que sua franquia favorita tem a descrição de personagens parecendo como perfil de Grindr (Apex Legends) ou o sacrilégico personagem masculino de raça branca é travado por um sistema de grind ou Pay-Wall (Apex Legends também) ou que sua legião de Romanos é comandado por uma mulher empoderada (Rome Total War 2) ou que o jogo Japonês que você queria jogar tem elementos da história removida na localização (Fire Emblem).

E quando você vai a um forum para falar o quão descontente está você é censurado, banido e chamado de troll. Porque? Porque eles não acreditam que você é genuíno. Eles não acreditam que você atualmente quer política fora dos jogos uma vez que eles são fascistas. Eles pensam que tudo é polítci e se não é a política DELES então é sua e você é obviamente um fascista por querer exibições héterosexista normativas de mulheres em Mortal Kombat ao invés de "uma forte empoderada prostituta como Sheeva" (isto é o que o site Daily Dot chamou ela, olhem para eles não para mim).

E é neste ponto que eu acho que devemos usar suas ideologias contra eles. Se a pessoa é política e tudo é político então vamos deixá-los falarem. Eles não são jornalistas de video-games, eles são socialistas se passando por jornalista de video-games. Quando um cliente fica irritado por receber comentários atrevidos no Twitter de um socialista trabalhando numa companhia de games, quando alguém está furioso que a industria de games ocidentais está morrendo (olhe para a queda da bolsa de valores da EA além de 700 pessoas demitidas na Blizzard) então esta raiva deve ser canalizada para a ideologia responsável por isso, que é socialismo.

E sim eu sei que eles não estão querendo controlar os meios de produção. Eles são na verdade, Marxistas Culturais, do prestigioso culto a intersecionalidade. E deve ser mencionado que nem todos os socialistas são Marxistas Culturais mas todos Marxistas Culturais são socialistas. Entretanto, seria demorado para explicar para uma pessoa comum então a palavra "socialista" é a melhor e mais importante coisa para irritá-los mais do que você imagina, ao ponto que eles escrevem artigos devido a alguns Tweets.

Então se eles querem irritar você com sua moralidade e encher seu entretenimento com sua ideologia cancerígena, então vamos mostrar para as pessoas como irritá-las. Detonem socialismo e dê a ele a péssima representação pública que merece.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vaS5pbWd1ci5jb20vVDNhU1l3dy5wbmc=

Você pode ver em meu artigo anterior onde eu expliquei como jornalistas são lambedores de solas de corporações (https://www.oneangrygamer.net/2019/04/editorial-socialists-posing-as-game-journalists-are-nothing-but-corporate-bootlickers/82770/) . Eles são aqueles que absorvem o dano de representação pública que invevitavelmente acontece quando uma companhia decide "lacrar". Pessoas ficam nervosas com as corporações, mas a mídia fazem artigos atacando os gamers e então os jornalistas recebem o contra golpe. Mas se você passar disso, se você for ao fundo de sua ideologia, se você indicar que ISTO É político e é a política DELES, é aí que você os machuca mais.

E lembre-se. Você pode chamar um jornalista de sjw, macho beta, ou o que for. Tudo escorre nele como água numa capa de chuva. Mas chame-o de socialista e você ficará surpreso como ele se recua, quão ferido ele fica, quando ele de repente se dá conta de que "Eu fui descoberto".

Alexandria Ocasio Cortez.

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true