Funbag Fantasy é liberado para ser lançado na Steam

Publicado por MarK, em .

Funbag Fantasy, game produzido pela MangaGamer com temática adulta, conseguiu ser lançado na Steam, mesmo após a onda de banimentos e proibições imposta pelas novas regras dos produtos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZXNwYWNvZXJvLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwMzM0LmpwZw==

O jogo é sobre um rapaz que faz um péssimo trabalho em sua academia de treinamento, e é designado a servir um reino pobre. No entanto quando chega no reino, ele descobre uma conspiração para derrubar o reino. E no meio da sua missão irá encontrará muitas garotas, peitudas e sucumbos diabólicas na região para saciar suas vontades, enquanto tenta impedir a conspiração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZXNwYWNvZXJvLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwMzMzLmpwZw==

Funbag foi lançado em 2016, mas demorou um certo tempo para finalmente ir para a Steam. A surpresa é que o jogo conseguiu ser lançado totalmente sem corte (segundo a MangaGamer), mesmo que outros games foram proibidos de serem lançados por funcionários da Valve, principalmente games com temática anime, romance visual, ou jogos para adultos com conteúdo ecchi, lotados de fan-service, ou conteúdo sexual, mesmo que alguns deles não possuíssem nenhum tipo de conteúdo sexual explicito nem nudez.

De qualquer forma, parece que alguns jogos para adultos ainda serão permitidos na Steam.

Você pode adquirir sua cópia na loja da Steam por R$ 72,24, aproveitando o desconto de lançamento, ou diretamente na página da MangaGamer, por $44.95 dólares.

Fique com algumas screens do jogo:

Slide https://static.espacoero.com/images/big/1/000327.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000326.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000325.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000329.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000328.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000330.jpg;;;https://static.espacoero.com/images/big/1/000331.jpg

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true