Enfrente os perigos como uma sexy operadora de resgate em Zetrian

Game em pixel art abusa das imagens sexys e personagens voluptuosa
Publicado por MarK, em .

Será lançado no Steam Zetria, um game retro de plataforma 2D em pixel art com elementos de ação e quebra-cabeça. No game você controla Solana uma operadora de salvamento e resgate, que após receber um sinal de socorro desce em um exoplaneta ainda não mapeado onde deverá enfrentar vários perigos em seu caminho para resgatar os sobreviventes da instalação de pesquisa Zetrian.

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMyLnJlZGdpZnMuY29tL0dyb3Rlc3F1ZUhhbmRtYWRlR3JlYXRob3JuZWRvd2wubXA0Solana está equipada com seu avançado NX-37 Combat Harness além de uma arma secundária confiável, e deverá enfrentar os habitantes do centro de pesquisa que possuem várias formas e tamanhos, muitos tentáculos e subprodutos de pesquisas genéticas. Há até uma espécie de lobisomem espacial!

Slide https://static.spaceero.com/images/big/10/009210.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/009209.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/zetria-screenshots-009207.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/zetria-screenshots-009206.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/zetria-screenshots-009205.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/zetria-screenshots-009204.webp;;;https://static.spaceero.com/images/big/10/zetria-screenshots-009203.webp

Zetria possui nove níveis no total além de algumas áreas secretas para serem desbloqueadas durante sua jornada, o game conta com uma pixel art totalmente artesanal, desde o ambiente até os monstros alienígenas que compões o elenco. Há muitos encontros totalmente animados e que são apenas para o publico adulto.

Zetria está sendo desenvolvido por Karnedraws e será lançado em algum momento de 2022 no Steam. O jogo também possui uma demo disponivel no Itch.io.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTYwOTIw

MarK
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador, Brasil / Terra
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
true