Sony solicita remoção do 'Modo Intimidade' de Senran Kagura Burst Re:Newal
XSEED Games anunciou o adiamento de Senran Kagura Burst Re:Newal e confirmou que o "Modo Intimidade" será removido por pedido da Sony, mas se manterá intacto na versão para PC.
"O lançamento de Senran Kagura Burst Re:Newal será levemente adiado conforme remasterizamos para remover o interatividade 'Modo Intimidade' da versão para PS4. Estamos ansiosos para em breve compartilhar a data de lançamento e agradecemos sua paciência.
A XSEED Games compartilhou em sua conta oficial do Twitter e depois adicionou que "Respeitamos os desejos da dona da plataforma."
Isso depois do banimento de Omega LabyrinthZ, da editora PQube. Esta originalmente com o lançamento planejado para PS Vita e PS4, mas depois, a publisher foi forçado a cancelar a localização do jogo completamente após um pedido da Sony.
O produtor de localização da XSEED Games, Tom Lipschultz confirmou que isso tudo faz parte da nova política da Sony.
É estranho ver a Sony repentinamente ter se tornado tão restrita, agora que a Nintendo, conhecida por decisões similares no passado, está sendo mais leniente e permite que os jogos sejam lançados em sua plataforma sem qualquer forma de censura.
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!