Senran Kagura: Produtor considerou reduzir a sexualidade dos games da série
Já conhecida pelos gamers, os jogos da série Senran Kagura normalmente apresenta garotas extremamente sexys em batalhas que ao se desenrolar vai rasgando suas roupas, estes fatores fizeram que a série ganha-se destaque entre os gamers que se interessam em temáticas mais ecchi, mas também ganhou bastante criticas tanto de jogadores e não-jogadores como grupos feministas.
Eis que o produtor da série Kenichiro Takaki, deu uma entrevista a PlayStation LifeStyle, e mencionou que ele considerou reduzir a sexualidade dos personagens femininos nos jogos. Perguntado pra ele, se o estúdio considerou uma opção atenuar a apelação sexual das personagens ele disse:
Assim, pode ser que nos próximos jogos da franquia, pode ser que em algumas regiões, possam apresentar variações entre as personagens. Kenichiro também falou sobre a recepção negativa que Senran Kagura tem por causa da sexualidade das personagens:
Caso essas mudanças realmente sejam feitas, vai ser normal que os fãs da série Senran Kagura sintam-se chateados, pois desde o começo da série este é um dos principais fatores para que os jogos fossem vendidos, o que pode gerar novas críticas, mas desta vez por parte dos fãs que deram apoio desde o inicio da série.
O último jogo da série, Senran Kagura Peach Beach Splash, está programado para lançamento para o PlayStation 4 em algum momento durante o verão de 2017.
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!