Sacrifice Villains - Novo visual novel com artes de Butcha-U será lançado em dezembro
A editora Shiravune anunciou que lançará o visual novel Sacrifice Villains para PC via Steam e Johren. O game desenvolvido pela Clockup lançado em 2022 no Japão, chega ao ocidente ainda em 2024.
Sacrifice Villain é um visual novel com ilustrações do autor Butcha-U, e se passa em Scum City, um lugar tomado pelo crime e basicamente e dominada por supervilões. No entanto, no centro desta cidade há um lugar seguro e autônomo protegido por super-heróis comandados pelo prefeito e herói supremo, Justopia. Ele e sua equipe de super-heróis tentam acabar com o crime e trazer paz ao mundo. No entanto, os vilões estão ficando mais fortes a cada dia e os heróis estão lutando para lidar com eles.
Assim, Justopia decide procurar ajuda do Asylum, um instituto de reabilitação que converte vilões em heróis. Cabe ao jogador agora lidar com esses inimigos e garantir que eles sejam convertidos à verdadeira justiça. Três mulheres vilãs são especialmente formidáveis neste instituto. Night Charger é uma vilão franca que geralmente trabalha sozinha e tem dificuldade em lidar com parceiros. Bad Lotion é a líder da gangue Lotions que subiu para a posição após ser vendida por sua família para um bordel. Por último, mas não menos importante, temos Madame Venom, uma chefe da máfia arrogante que acredita que sua beleza pode fazer que tenha qualquer homem a seus pés.
Os jogadores têm a difícil tarefa de capturar e converter essas belas vilãs classe S em aliadas da justiça, se esforçando para restaurar o equilíbrio e a paz em uma cidade à beira da ruína. As apostas são altas, mas o poder de mudar o curso da batalha está em suas mãos.
Sacrifice Villain é um visual novel adulto, e possui muitas cenas picantes e provocativas. O game chega ao ocidente traduzido para inglês e chinês, e como de costume a versão para Steam é censurada, mas a versão para Johren é somente para adultos.
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!