A Team Ninja está numa difícil missão para aumentar o respeito em torno da série Dead or Alive enquanto a tenta manter sensual, mas isso não significa que largará uma das suas principais características.

Desde os tempos em que a série era conduzida por Tomunobu Itagaki, Dead or Alive tornou-se conhecida pelas suas mulheres cujas físicas dos peitos permitiam movimentos vistosos.

As notícias que isso seria descartado em Dead or Alive 6 deu que falar entre a comunidade de jogadores, mas o seu diretor diz que foram incrivelmente exageradas e não são verdadeiras.

Em conversa com o GameInformer, Yohei Shimbori afirmou que os peitos das mulheres vão continuar a mexer, tal como se tornou característico na série.

"Dependendo do fato e do material, seja um material sólido ou suave, será diferente," disse Shimbori após confirmar que as notícias foram altamente exageradas e não representaram a realidade.

"Olhamos para a forma como o corpo se move, não apenas os peitos, mas outros elementos também. Queremos mesmo apresentar movimentos corporais mais naturais. Nesta atual versão, está provavelmente implementado a 70% apenas em relação ao que será no final."

Shimbori diz que Dead or Alive 6 está a ser desenvolvido com as expectativas dos fãs em mente e quer acabar com esses rumores sobre a total ausência de físicas nos peitos.

No entanto, destaca o trabalho que a equipe colocou nos personagens, desde as animações faciais aos arranhões, suor e até feridas, algo que será mais importante do que o movimento dos seios.

Dead or Alive 6 chegará às lojas no dia 15 de Fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

mark
MarK #mark

Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.

Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!

Administrador , Brasil / Terra