Nutaku anuncia o primeiro console para adultos do mundo
Sexo vende, e esse é um simples fato da vida. Desde aquele velho ditado "a profissão mais velha do mundo" até o tamanho da indústria de entretenimento adulto. Naturalmente, isso chegaria aos games de alguma maneira. Desde a hipersexualização de personagens em títulos como Dead or Alive Xtreme 3.
Claro que seria apenas uma questão de tempo, até alguém enxergar esse mercado em potencial e fabricar um console totalmente voltado ao público adulto, algo que as principais lojas de consoles e PC tem evitado. Embora a Steam permita títulos sem censura na sua loja, os consoles nunca foi além de títulos com nudez parcial como Conan Exiles, The Witcher, God of War, Heavy Rain e similares.
De volta ao console, o site Nutaku - não iremos linkar o site - especializado em títulos voltados ao público adulto e fizeram agora o que descrevem como o "primeiro console, criado para adultos". As imagens foram censuradas para garantir a segurança daqueles que ainda estão no trabalho. Abaixo vocês poderão ter mais ou menos uma ideia de como ele se parece.
Jessica Myers, Design Director do console disse:
O que ele realmente parece é com um mini PC que age como um portal para acessar diretamente o site da Nutaku, com o objetivo de permitir que os jogadores simplesmente conectem e joguem qualquer um de seus títulos, em vez de ter que acessar através de um PC. Isto é apoiado pelas especificações, que são simplesmente listadas como:
- Concha coberta de silicone para dar uma sensação de pele
- Botão Power em forma de mamilo
- Porta HDMI
- 2x portas USB
- Entrada de áudio
- Fonte de energia externa
- Conexão de internet sem fio
- Biblioteca pré-instalada de títulos adultos gratuitos e premium
A página do console irá ao ar hoje na página principal da Nutaku (apesar de ser segura para o ambiente de trabalho, recomendamos que você não a acesse) e custará $ 169.99 (R$ 613.66 na cotação atual).
Pessoalmente, não tenho problema com isso. Todo mundo gosta do que gosta, e simplesmente, não está machucando ninguém. O site é evidentemente popular, segundo a empresa eles tem mais de 120 milhões de visitas por mês. Eu vou comprar o console? Duvidoso. Se eu quiser jogar um jogo da Nutaku, eu vou ao site deles. Não preciso esperar uma análise para isso, a menos que o Nutaku envie um console para ser analisado, e mesmo assim, haveria a possibilidade de não demonstrarmos o produto aqui no site.
Gamer, meio otaku, gosto de escrever e pesquisar coisas interessantes.
Criei o site por além de gostar de temas mais adultos, sei que podem ser tratados com qualidade!